Aniversário de Barbosa Junior movimenta a cidade e reúne políticos e a comunidade filadelfense.

Durante todo o dia deste domingo, 22, familiares, amigos, e diversas lideranças politicas de toda região se reunirão em uma estrutura montada ao lado da casa do ex-prefeito Barbosa Junior para lhe homenagear pela passagem de seu aniversário. Barbosa Junior completa 30 anos na terça-feira (24) e pela data ser no meio da semana, familiares e amigos resolveram antecipar as comemorações para este domingo. 

A festa começou no inicio da tarde  muita gente abrilhantou o evento que foi de portas aberta. Estiveram presentes  muitos políticos a exemplo do Ex-Prefeito Isaac Carvalho (Juazeiro), Ex-prefeito de Filadélfia João Luiz Maia, vereadores Natan Mota, Gilmar Freitas, Joel Máximo, o deputado Estadual Roberto Carlos, ex'prefeito de Filadélfia Barbosa Santos, também o Presidente dos Sindicato Rural João Luis Freitas, dentre outros.

Com este evento ficou claro o prestigio politico de Barbosa Junior em toda região, com seus colegas políticos, artistas e a popularidade do mesmo junto a população de Filadélfia.








Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem