Após espancamento de custodiado e vazamento de imagens das agressões justiça realiza revista em celas no Complexo de Bonfim.

Aconteceu na manhã dessa quarta-feira (25), uma revista nas celas dos pavilhões do Complexo Policial de Senhor do Bonfim, esteve a frente da revista, Excelentíssimo senhor Dr. Teomar Almeida – Juiz de direito da comarca de Bonfim, e da Promotora de Justiça, Joseane Mendes Nunes.


Na ação foram encontrados diversos objetos escondidos nas celas, a exemplo de carregadores de celular, metais pontiagudos, chunchos, barbeadores, isqueiros, esferas na tipo rolimã, garfo, colheres e facas metálicas, ferro para solda, vidros espelhados, chaves de venda, alicates tesouras, cortadores de unhas, pedaços de madeira até veneno em grão, dentre outros materiais.

Foi encontrado também uma porção de um pó branco aparentando ser cocaína, uma porção de maconha, além de 4 aparelhos celulares, todo material foi aprendido e apresentado em Boletim de Ocorrência.

Na última quarta-feira (18), para a quinta-feira (19), hoje completando 9 dias um custodiado foi brutalmente espancado das 22horas até as 2 da madrugada da 4ª para quinta-feira no complexo policial aqui de Senhor do Bonfim, depois de ter solicitado e discutido com um dos chefe dos pavilhões no complexo policial a respeito de como são recebidos e de como são tratados alguns custodiados que chegam naquela casa de custódia, como não houve nenhuma entendimento por parte do chefe do pavilhão foi iniciado em sessão de espancamento no custodiado.

Blog do Netto Maravilha
Foto – Blog do Cleber Vieira

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem