Dono de lanchonete e outros dois homens são presos com drogas e armas em Monte Santo.

Três homens foram presos, neste sábado (14), com drogas e armas na zona rural de Monte Santo, região sisaleira da Bahia. Segundo a Policia Militar, uma denúncia anônima informou que um homem identificado como Pedro Paulo de Brito Oliveira, proprietário de uma lanchonete no Povoado Maravilha, vendia drogas no próprio estabelecimento.

Uma guarnição da Companhia Especializado (Cipe) Nordeste se deslocou ao referido estabelecimento e lá encontrou Davi Matos de Brito com 18 papelotes de cocaína, e Jucivaldo de Jesus Oliveira com 05 papelotes da mesma droga, além de uma porção de maconha.

Conforme a PM, o proprietário da lanchonete foi flagrado com duas armas escondidas numa casa de farinha – um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma deflagrada, além de uma espingarda com dois recipientes com chumbo e pólvora.

Os três envolvidos foram autuados em flagrante e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Euclides da Cunha, para demais procedimentos, informou a PM.

vemvercidade.com.br

Comente a postagem

أحدث أقدم