Filadélfia: Associação recebe trator agrícola por solicitação do Ex prefeito Barbosa Junior e do Dep. Est. Roberto Carlos.

A  Associação de Desenvolvimento Comunitário de Filadélfia, recebeu, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura - SEAGRI um trator agrícola traçado da marca Massey Ferguson com implementos  agrícolas, fruto do pedido do ex prefeito Barbosa Junior, foi também um pedido do Laticinio Filadélfia  (Adriano do leite, Cicinho do leite e Paulinho) e do Deputado Estadual Roberto Carlos.

O equipamento foi entregue ao presidente da Associação o Sr Rodrigo Diogens Braga Teixeira e é fruto dos compromissos do ex prefeito Barbosa Junior  que juntamente com o Deputado Estadual Roberto Carlos conseguiram através do Governo do Estado.


“A nossa Associação necessitava muito de uma máquina dessa para auxiliar demandas dos trabalhadores Rurais. Agradeço ao Deputado e ao ex prefeito que tiveram um olhar voltado para o homem do campo”, disse o presidente da Associação Rodrigo Teixeira.

Redação Diga Filadelfia

Comente a postagem

أحدث أقدم