FILADÉLFIA: Vereador diz que propaganda de governo é mentirosa e não condiz com a realidade.


Após o Governo da Reconstrução divulgar uma propaganda em mídia de vídeo pelas redes sociais, vereador desmente e diz que o que se diz no vídeo não condiz com a realidade.

O vídeo de propaganda do Governo da Reconstrução diz que a secretaria de Agricultura está abastecendo as residência na zona rural, inclusive até setores públicos como prédios escolares que estão com demora no abastecimento por parte da EMBASA, alguns depoimentos de pessoas foram publicadas no vídeo informando que se não fosse a prefeitura o abastecimento de água estaria comprometida.

Porém o Vereador Gilmar Freitas, questionou a veracidade das informações, dizendo que fazer video é muito fácil, porém a realidade não condiz com a realidade. 

"Fazer vídeo é muito fácil, dizer que está atendendo a população em geral, eu gosto de ver a honestidade e falar a verdade, porque eu venho pedindo e implorando para colocar água em certas localidades em casa de pessoas que não tem condições de comprar um carrada de água e precisa da água. Eu gostaria que as pessoas fizessem o vídeo e cumprisse com a realidade". Disse o Vereador Gilmar.

Em um áudio o Secretário de Agricultura, Marlos Maia, rebateu porém  admitiu que  realmente não dá pra atender todas as casas no município. São mais de 1500 casas e a distância da Barragem não facilita o abastecimento, o Secretário disse que o vídeo é a mais pura realidade aqui em Filadélfia. 

Um vídeo de uma moradora da fazenda Várzea do Rancho foi publicado por este site informando a precaridade do abastecimento de água. Confira os videos.

Propaganda do Governo da Reconstrução

Questionamento do Vereador

Fala de Marlos Maia

Moradora questionando o abastecimento


Filadélfia em Notícias   

Comente a postagem

أحدث أقدم