Mensagem ao aniversariante do dia, nosso querido Fernando de Jesus.


No dia de hoje (23/07), comemoramos o aniversário do nosso querido Fernando de Jesus ( Diretor Presidente do Instituto Filadélfia Prev)

Parabéns Fernando de jesus! Você é um exemplo de dignidade, de responsabilidade e de pessoa que luta para uma Filadélfia cada vez melhor. Sabemos que seus sonhos são sempre maiores do que projetos pessoais e políticos. Acreditamos nisso porque a sua equipe vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida melhor para todos os filadelfenses em especial, aqueles que seguem dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as gerações de nossos filhos.

Uma de suas marcas é o estilo calmo, recebe bem, trata bem  as pessoas de forma verdadeira. Mesmo diante das dificuldades que o Filadélfia PREV vem passando, tem conseguido avançar e vai avançar muito mais. O povo de Filadélfia poiar cada vez mais esse Diretor Previdenciário, que tem em sua essência  a simplicidade, a honestidade, transparência e um bom coração. 

Felicidades e muitos anos de vida!

Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

أحدث أقدم