Sampaio Corrêa confirma título da Copa do Nordeste após segurar empate contra Bahia com Fonte Nova lotada.


É campeão! O Sampaio Corrêa mostrou novamente a força defensiva na Copa do Nordeste e não sofreu nenhum gol na Fonte Nova com mais de 45 mil torcedores do Bahia. 

Com o placar sem gols, Sampaio Corrêa garantiu o título de campeã do Nordestão 2018, pois venceu o primeiro jogo, em São Luís, por 1 a 0, com gol de Uilliam. Este é o primeiro título da equipe na competição e também do futebol maranhense. 

A conquista rendeu ao clube o prêmio de R$ 1.5 milhão e também a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil de 2019.

Sampaio Corrêa Futebol Clube é uma agremiação esportiva brasileira da cidade de São Luís, Maranhão. Foi fundado em 25 de março de 1923 por um grupo de jovens operários praticantes do futebol amador.

Ficha técnica

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Quando: Sábado, 7, às 17h45
Público: 45.378 pagantes  RENDA: 1.598.952,00

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima (trio do Rio Grande do Norte)

Cartões amarelos: Gregore, Vinicius e Tiago (Bahia); Fernando Sobral, Danielzinho, Joécio, Diego Silva, William Oliveira, João Paulo e Maracás (Sampaio Corrêa)

Cartão vermelho: Uilliam (Sampaio Corrêa) 

O Bahia jogou com: Anderson; Flávio (Vinicius); Lucas Fonseca; Tiago; Léo; Gregore; Elton; Régis (Allione); Zé Rafael; Élber (Júnior Brumado) e Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira 

O Sampaio Corrêa jogou com: Andrey; Bruno Moura; Joécio; Maracás; Alyson; William Oliveira; Diego Silva (Silva); Fernando Sobral; Danielzinho (Fumaça); João Paulo (Wellington Rato) e Uilliam. Técnico: Roberto Fonseca 

Comente a postagem

أحدث أقدم