SERÁ PERSEGUIÇÃO? SISEF continua na luta pela autorização para o ​desconto da Contribuição Sindical em folha de pagamento.

No mês maio do corrente ano, o Governo da Reconstrução, sem divulgar as reais motivação, suspendeu o desconto da Contribuição Sindical em folha de pagamento dos servidores filiados ao Sindicato dos Servidores Públicos de Filadélfia, SISEF. Com isso, já no terceiro mês consecutivo, o Sindicato está sem receber as devidas contribuições.

No inicio do mês de junho, em reunião com a diretoria do Sisef, o prefeito solicitou que o sindicato enviasse as autorizações individuais de cada filiado, e assim retornaria o desconto, inclusive do mês de maio.

Em ato continuo o Sisef encaminhou toda a documentação solicitada pelo prefeito, e para surpresa, mais uma vez no mês de junho o prefeito não autorizou o setor de RH proceder com o desconto, ficando claro e evidente que o único motivo é perseguir, e dificultar o trabalho do sindicato. 

Na manhã desta quarta-feira, em nota, o diretor do SISEF, Valmir Dantas, publicou pelas redes sociais, a informação de que continua na luta para que o ​desconto da Contribuição Sindical seja feita em folha de pagamento e volte a suas formas anteriores.

Confira a Nota: 

Informamos a todos os nossos filiados que estamos tomando todas as medidas cabíveis e necessárias para retornar o desconto dos filiados em folha de pagamento.

Após 11 anos sendo feito dessa forma, o prefeito Louro Maia, sem nenhuma justificativa cancelou o desconto dos servidores filiados em folha de pagamento, buscando assim inviabilizar a atuação do Sindicato.

O Sindicato encaminhou todos os documentos solicitado (verbalmente) pelo prefeito, mas, mesmo assim o mesmo continua sem efetuar os descontos.

Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem