VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA EM CAPIM GROSSO VEM A ÓBITO APÓS TRÊS HORAS DE CIRURGIA EM SALVADORO



O senhor que sofreu uma descarga elétrica na manhã deste sábado, 07, quando tentava colocar uma bica em um prédio localizado na Rua 13 de maio no Bairro Oliveira em Capim Grosso, faleceu em Salvador no HGE, após mais de três horas de cirurgia.

Edivaldo Rodrigues, 63 anos, Didi como era conhecido, levou um choque ao tentar colocar uma bica e possivelmente tenha tocado parte dela na rede elétrica, desencadeando a descarga que causou queimaduras em mais de 80% do seu corpo, o mesmo foi socorrido para UPA de Capim Grosso e transferido para Salvador, mas devido a gravidade das queimaduras e os danos causado aos rins o mesmo não resistiu e veio a óbito.

O incidente ocorreu no mesmo prédio onde há pouco mais de um ano outro trabalhador também sofreu uma descarga e morreu. A proprietária do prédio falou que pediu para fazer o isolamento da rede e disse que não sabia explicar o que aconteceu.

O fato é que esse é mais um icidente envolvendo a parte elétrica, fato que preocupa principalmente pela falta de fiscalização dos orgãos competentes, algo que se fosse mais constante e fosse realizado um trbalho de conscientização de trabalhadores e propietários, muitas dessas mortes poderiam ser evitadas.

Resta agora ver se as autoridades vão continuar inertes esses problemas e outras que aflingem a cidade e o município em geral.

Da redação FR Notícias

Comente a postagem

أحدث أقدم