6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR ROUBO.


Nesta sexta-feira (17), às 21h30, no Bairro Monte Alegre, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram um homem à delegacia por roubo. 

Em ronda, os policiais abordaram um homem que conduzia uma motocicleta Honda CG, de cor azul, licença de Santos/SP. Como as características do abordado coincidiam com a do autor de um assalto ocorrido às 20h, foi realizado contato com a vítima que reconheceu o suspeito. A vítima informou que o perpetrador do assalto utilizou um revólver cano curto e conseguiu levar sua bolsa contendo material escolar e um aparelho celular.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

6º BPM APREENDE VEÍCULO CLONADO (foto)

Em Andorinha, na praça Rubens Alves, nesta sexta-feira (17), às 22h, uma guarnição da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar foi informada de que um indivíduo em uma moto proferiu palavrões pornográficos e mostrou a genitália a um grupo de garotas. Sendo assim, a guarnição saiu em diligência e localizou o infrator em uma motocicleta de licença de Jaguarari, que ao ser consultada no sistema do Departamento de Trânsito, constatou-se que era adulterada, placa clonada e ainda, o indivíduo havia consumido álcool como comprovou o teste de alcoolemia.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI SECA

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar abordaram o condutor de uma motocicleta, no Bairro Águas Claras, em Senhor do Bonfim, neste domingo (19), às 2h40, trafegando com três ocupantes e apresentando sinais de embriaguez alcoólica.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e a motocicleta apreendida.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR DANOS E DESACATO

Em Juacema, município de Jaguarari, neste domingo (19), às 15h, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, ao atender um chamado de violência doméstica, conduziram um homem à delegacia de Polícia Civil por causar danos à residência da própria mãe e desacatar a guarnição.

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Comente a postagem

أحدث أقدم