AÇÕES DO 6° BPM NA REGIÃO DE SENHOR DO BONFIM

6° BPM REALIZA OPERAÇÃO INTENSIFICAÇÃO EM PONTO NOVO

Na cidade de Ponto Novo, nesta sexta-feira (3), a 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizou a operação Intensificação, em que foram abordadas 65 pessoas, 19 carros, 26 motocicletas e 3 estabelecimentos comerciais.

Na feira livre, às 11h30, os policiais abordaram um adolescente com o qual encontraram 3 porções de maconha e a quantia de R$60,00. Após o rapaz indicar onde conseguiu a droga, no Bairro Oscar de Macedo, a guarnição abordou um homem de posse de uma porção de maconha. Os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, onde foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência.

6º BPM ATENDE OCORRÊNCIA DE ARROMBAMENTO

Nesta sexta-feira (3), às 11h40, quando policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizavam rondas no Bairro Águas Claras, em Senhor do Bonfim, perceberam um indivíduo sangrando muito. O mesmo afirmou que teria sido assaltado.

Após a chegada do SAMU para prestar socorro, a guarnição seguiu os rastros de sangue chegando, a uma residência que se encontrava arrombada e com vidros quebrados.

A guarnição localizou o proprietário da casa e o encaminhou à delegacia de Polícia Civil.

6º BPM APREENDE ARMA BRANCA E DROGA

Em Cansanção, durante abordagem, na sexta-feira (3), policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram um homem que portava uma faca tipo peixeira e uma porção de maconha à delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência.

6º BPM ATUA EM CASO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar foram até o bairro Promorar, em Senhor do Bonfim, às 20h deste sábado (4), atendendo um chamado de violência doméstica.

Quando a guarnição chegou ao local, encontrou um homem, que havia agredido a própria mãe, caído no chão com ferimentos na cabeça e no supercílio causados por pedradas, além de estar com as mãos queimadas, queimadura ocorrida quando o autor ateou fogo no sofá da sua genitora.

O acusado foi socorrido ao hospital pelo SAMU.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI SECA

Em abordagem na cidade de Filadélfia, Avenida ACM, neste domingo (5), às 20h40, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam o condutor de um veículo Corsa Classic, de cor prata, licença de Jaguarari, por apresentar sinais de embriaguez alcoólica.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante

6º BPM APREENDE SOM E REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO.

Nesta segunda-feira (6), à 00h30, no bairro Cidade Nova II, em Senhor do Bonfim, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um aparelho de som e conduziram os proprietários para a delegacia de Polícia Civil por perturbação do sossego e desobediência à ordem de desligar o equipamento.

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Milita

Comente a postagem

أحدث أقدم