Filadélfia forma mais uma turma do PROERD.


Em Filadélfia, na Câmara de Vereadores, na manhã desta quinta-feira (16), 170 crianças juraram solenemente permanecerem longe das drogas, na formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas- PROERD do 6º Batalhão de Polícia Militar, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.
                                
Marcaram presença o Prefeito Louro Maia, o Vice-prefeito Nondas Ferreira, o Secretário de Educação Luiz Carlos, o Tenente Coronel PM Soares, comandante do 6° BPM, o Capitão PM Robston, coordenador do PROERD e o Capitão PM Dani Souza, comandante da 5ª Cia.
                                 
Na oportunidade, a Cabo PM Cristina, que juntamente com a Cabo PM Evani, ministra as aulas do PROERD do 6°BPM, falou sobre os 15 anos dessa missão: “Em 2003, fizemos o curso de implantação do PROERD na Bahia, quando formamos a primeira turma de Senhor do Bonfim. Em 2004, iniciamos o programa aqui, no município de Filadélfia. Todos os dias, logo cedo, pegamos estrada, inclusive na zona rural. Às vezes, o deslocamento demanda mais tempo que a própria aula, mas todo esforço vale à pena.”

FONTE: Assessoria de Comunicação Social - Sexto Batalhão de Polícia Militar

Comente a postagem

أحدث أقدم