Filadélfia Prev parabeniza os aposentados municipais pelo seu dia.


O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Filadélfia – Filadélfia Prev, vem a público prestar a sua sincera homenagem à todos os servidores públicos municipais aposentados, comemorado neste dia 22 de agosto. A data foi escolhida porque nesse mesmo dia, em 2008, ocorreu a publicação da primeira concessão de aposentadoria para uma servidora municipal de Filadélfia.

Neste dia 22 de agosto é justo comemorar porque ainda há força e alegria. Força para provar que ainda há muita vida, Força para lutar pela garantia das conquistas, e Alegria para compartilhar com as novas gerações a experiência e a memória dos anos vividos.

Parafraseando a grande poetiza Cora Coralina “O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher”. Envelhecer faz parte da vida, mas o grande mérito é viver todas as situações com dignidade, em todos os tempos e ter bons motivos para comemorar cada acontecimento, com alegria, energia e equilíbrio. 

Nossa missão a frente do Instituto Filadélfia Prev é promover segurança e bem estar social aos segurados participantes, garantindo que os seus direitos sejam preservados e lutando incansavelmente para garantir novas conquistas.

Parabéns Aposentado! Parabéns Aposentada!

 O Instituto Filadélfia Prev parabeniza à todos os profissionais que trabalharam e contribuíram para o desenvolvimento do nosso município.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem