Policial: Bonfinense morreu carbonizado em colisão frontal de veículos entre Bonfim e Jaguarari.

Por volta das 18h50min dessa segunda-feira (03), uma colisão frontal na BR 407, altura do Km 110,7, entre Bonfim e Jaguarari, envolvendo uma Carreta tipo Baú, placa DPF 0163, licença de Salvador e um Fiat Strada placa OUU-3018, licença de Senhor do Bonfim, resultou na morte do ocupante do Fiat.

Informações que o motorista do Fiat fazia o sentido Juazeiro a Bonfim, quando nas imediações do povoado de Catuni, zona rural de Jaguarari, o sinistro resultou na colisão, que gerou um incêndio destruindo o carro menor e consequentemente matando carbonizado seu único ocupante, senhor Jairo Evangelista de Souza, morador de Senhor do Bonfim.

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Netto Maravilha, a vítima estaria realizando alguns trabalhos para o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Piemonte Norte do Itapicuru, em Juazeiro e estaria retornando para Bonfim.

O Corpo de Bombeiros ainda esteve no local para apagar as chamas, a pista ficou interditada, pois além do incêndio, a força da colisão deixou a Carreta em “L” e o Fiat Strada totalmente fragmentado.

Blog do Netto Maravilha

Comente a postagem

أحدث أقدم