Seis homens morrem em confronto com policiais quando tentavam assaltar avião de transporte de valores.

A quadrilha era apontada como responsável por vários ataques a carros forte, matado dois PMs em Bom Jesus da Lapa e agência do BB de Jacobina.

Veículo onde estavam os seis mortos no confronto

Após cerca de 3 anos de investigação, na manhã desta quarta-feira, 26,  em operação conjunta coordenada pela Policia Federal – DPF de Juazeiro, policiais federais COT e GPi, da CIPE Caatinga PMBA, 8° BPM Salgueiro PE, 2° BIESP PMPE, CIOSAC, NIS PMPE, conseguiram realizar intervenção policial evitando o roubo a um avião de transporte de valores no aeroporto de Salgueiro PE.

Alvo da quadrilha era este avião de transporte de valores

De acordo com o Major da PM Wildon Teixeira, a célula da quadrilha hoje desarticulada praticou os crimes na cidade de Bom Jesus da Lapa onde dois policias militares foram executados, a agencia do Banco do Brasil em Jacobina, a um carro forte em Petrolina, além de outros quatro carros forte entre Remanso e Juazeiro da Bahia.

O mais poderoso armamento um fuzil .50 encontrado com os assaltantes

Até a publicação desta reportagem foram seis indivíduos mortos, portando seis fuzis AK 47 além de uma .50.

Ainda de acordo com o comando da operação, diligencias continuam no intuito de por fim em uma das quadrilhas mais organizadas da divisa da Bahia.

Confronto aconteceu na pista do aeroporto de Salgueiro-PE

Um dos bandidos mortos, segundo as primeiras informações, está o ex-cabo da Polícia Militar da Bahia, Galdioso Moura da Silva, de 47 anos, acusado de envolvimento no assalto ao Banco do Brasil de Jacobina, ocorrido na madrugada do dia 9 de fevereiro de 2016. O ex-PM era suspeito de envolvimento em outros assaltos a bancos e carros-fortes, incluindo o ocorrido em Bom Jesus da Lapa, que culminou na morte de dois policiais militares. Galdioso também participou de assaltos em Remanso, Juazeiro e Petrolina, informa a nota da polícia.

Cada individuo segurava um fuzil segundo a Policia.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem