Site Filadélfia em Noticias recebe pelo 6º ano consecutivo o prêmio Excelência.

O site Filadélfia em Noticias esteve participando da 10ª edição do Prêmio Excelência realizado pela TLN Pesquisas. O evento aconteceu na noite de ontem quarta-feira (5), na Câmara de Vereadores e  foi premiado na categoria Melhor Site de Informativo. A conquista reconhece o trabalho do site criado para divulgar as principais notícias do município e da região.

Antônio Carlos que também recebeu o prêmio de Locutor Radialista Destaque, fundador, e atual Diretor do Filadélfia em Notícias, disse que a premiação reconhece o trabalho realizado diariamente , “A ideia é usar isso como um incentivo para sermos cada vez melhores e mais relevantes com nosso trabalho”, afirmou.

O prêmio Excelência é realizado anualmente pela TLN pesquisa, seu Representante Gerinaldo,  na abertura do evento, relatou que os indicados foram escolhidos pelo público consumidor . Foi distribuído 180 questionários, porém somente 120 foi preenchido, de  onde extraiu o resultado da pesquisa, que foi mostrado aos ganhadores do prêmio Excelência. 

Filadélfia em Notícias

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem