VEREADOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 12 ANOS

Preso suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos, o vereador de Tombos (MG) Jorcelino José de Souza (PT), de 47 anos, foi denunciado pela mãe da vítima que trabalhava com o parlamentar. Ele foi detido em flagrante nessa quinta-feira (12) e está sob a disposição da polícia no Presídio de Muriaé, pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça.

A mulher disse que o vereador pediu a ajuda da garota para imprimir uns papéis, quando, 30 minutos depois, a menina voltou apavorada e chorando. A vítima disse que tinha sido abusada por Jorcelino e que ele havia obrigado a garota a ficar nua. Segundo ela, o vereador deu "chupões" no pescoço e nos seios dela e, em seguida, pediu para ela tocar o órgão genital dele e introduziu o dedo na vagina da adolescente.

Por meio de nota, a Câmara Municipal de Tombos divulgou uma nota pública de repúdio a qualquer ato de abuso, violência e exploração sexual de crianças e adolescentes. “Informamos que confiamos na apuração de forma rápida e eficiente das autoridades competentes para a tomada das medidas administrativas cabíveis”, diz o texto, enviado ao G1. A defesa do suspeito ainda não se posicionou.

Comente a postagem

أحدث أقدم