A FACULDADE AGES – CAMPUS SENHOR DO BONFIM PROMOVERÁ NO DIA 31 DE OUTUBRO DE 2018 A MAIOR FEIRA DAS PROFISSÕES DA REGIÃO.

A FEIPROF AGES 2018 tem por objetivo envolver alunos do 3º ano do Ensino Médio nas atividades propostas pela AGES com a finalidade de despertar o desejo nos alunos pela continuação dos estudos, por crescimento pessoal e profissional, objetivando a transformação da realidade local. O objetivo maior é dar a oportunidade de que os estudantes conheçam suas potencialidades, aumentem o seu nível de conhecimento, se encorajem em continuar a vida acadêmica e, com isso, possam transformar e melhorar a qualidade de vida da região.

Na ocasião, a AGES disponibilizará profissionais das diversas áreas dos saberes para dialogar e esclarecer dúvidas dos alunos do 3º ano no Ensino Médio em relação às profissões, mercado de trabalho, formas de financiamento e bolsas de estudos, oferecendo palestras, apresentações culturais, dentre outras. Dessa maneira, auxiliará os estudantes na escolha de sua futura profissão.

O evento é gratuito e contará com a participação de alunos de toda a região. De acordo com as informações dos organizadores, foram convidados mais de 2 mil alunos de 9 (nove) municípios da região. A programação iniciará às 9h e tem previsão de término às 17h, com a Festa das Cores e muita animação de todos os alunos, professores, secretários e diretores que darão cor, movimento e brilho para o evento.

Você não pode ficar de fora, venha e seja AGES você também!

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem