Filadélfia Prev realiza reunião mensal do Conselho Municipal de Previdência



Na última terça-feira (09/10/2018) foi realizada na sede do Instituto Filadélfia Prev a reunião mensal do Conselho Municipal de Previdência - CMP do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Filadélfia - Filadélfia Prev.

Estiveram presentes membros da Diretoria Executiva, Conselho Administrativo, Conselho Fiscal e Assessoria Jurídica. Na referida reunião foram apresentados e discutidos diversos temas relacionados ao Instituto Filadélfia Prev, tais como:                                     

 - Apresentação dos rendimentos das aplicações financeiras no mês de setembro;
- Saldo atual em contas e aplicações;
- Despesas do mês de setembro;
- Análise da prestação de contas do mês de agosto de 2018; 
- Andamento dos processos de Compensação Previdenciária – COMPREV;
- Apresentação das ações desenvolvidas no mês; 

Foi discutido também os atrasos dos repasses (parte patronal e da parcela do acordo) por parte da prefeitura municipal; após análise de ofícios encaminhados pela gestão municipal e discussão da situação, o Conselho Municipal de Previdência deliberou para que fosse encaminhado ofício solicitando novamente do prefeito uma data o mais breve possível para a realização da reunião visando sanar as pendências. O Conselho Municipal de Previdência se reunirá na próxima semana para analisar novamente a situação dos atrasos dos repasses por parte da prefeitura municipal.  

“Vamos Juntos administrar nosso presente, para garantir o nosso futuro!”


Diretoria Executiva 
Gestão 2017-2020

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem