Odejones Barbosa agradece aos eleitores pela expressiva votação ao Deputado Federal Jorge Solla.


Odejones Barbosa, ex-secretário de saúde do município de Filadélfia, visto como o melhor secretário de Saúde que Filadélfia já teve, esteve apoiando o candidato, agora reeleito a Deputado Federal Jorge Solla, e com uma expressiva votação no município sem apoio de vereadores e lideranças politicas, só com ajuda de amigos, Odejones conseguiu, só no município de Filadélfia, conceder a Jorge Solla do PT, 1.145 votos, o que equivale a 16,93% dos votos válidos no município. Jorge Solla foi o terceiro Deputado Federal mais bem votado no município de Filadélfia.

Externando total gratidão pelo reconhecimento da população, Odejone usou as redes sociais, e a mídia local para se pronunciar!

Confira Nota de Agradecimento!

Amigos e irmãos filadelfenses!

É com muita alegria que me dirijo aos amigos e eleitores para agradecer a todos e a cada um de vocês pelo apoio, dispensado ao Deputado Federal Jorge Solla,  onde o mesmo obteve uma uma expressiva  votação de 1.145 votos. Obrigado a todos que acreditaram e que acreditam no nosso projeto político onde a cada dia buscamos fortalecer as políticas públicas de Saúde. 

Visitando o nosso município com a minha equipe e companheiros de campanha fomos bem acolhidos e recebemos o carinho e o apoio do povo de Filadélfia que nos deram a confiança e depositaram o voto no nosso deputado federal Jorge Solla. 

Cresce dentro de mim a vontade cada dia de servir ainda mais as pessoas através da saúde. Contem sempre comigo saberei reconhecer cada um de vocês.
Obrigado companheiros!
Obrigado equipe!
Obrigado amigos!

Comente a postagem

أحدث أقدم