Filadélfia: Eleições para Presidência da Câmara de vereadores promete ter surpresas.


Algo inesperado na disputa pela presidência da Câmara de Vereadores de Filadélfia poderá acontecer. As eleições estão previstas para acontecerem no dia 13 de dezembro.

Segundo informações de fontes ligadas a Câmara de Vereadores de Filadélfia, o Vereador Francisco Lopes de Azevedo, popular Chicão (DEM), pode ser o novo Presidente da casa legislativa, isso porque já manifestou seu desejo de mais uma vez estar na presidência, e tenta agora buscar apoio de seu grupo político, bem como, dos vereadores da base de oposição. 

Quem não está contente com esta situação é o vereador Alimpio Rosa que, desde o inicio desta gestão, já havia um acordo entre a situação de apoiá-lo na eleição seguinte, porém não é o que vem ocorrendo, vereadores da mesma base de situação estão se manifestando querendo também concorrer à vaga, passando, literalmente falando, uma rasteira em Alimpio. Porém Alimpio que tem o apoio do presidente Janoário Ferreira, anda dizendo que não vai desistir tão fácil de ser o candidato da base de situação, com isso pode haver um racha inesperado no próprio grupo.

O vereador Natam Mota da base de oposição está na “corda bamba”, não sabe se sai candidato e perde seu salário na Embasa, por dois anos de licença, ou se desiste da eleição.



Segundo “papo de boteco”, dinheiro já está na jogada, já tem zum-zum-zum de que um vereador já se vendeu por R$15.000,00 (quinze mil reais). E o que comprou o voto caríssimo, já está de olho no próximo vereador que tenha o interesse de ganhar esta “graninha extra”. 

Quer saber quem é este sortudo que recebeu este dinheirinho? É só visitar as Sessões da Câmara e descobrir quem já mudou a linha de seu discurso, quem calou-se, ou quem defende quem.


Filadélfia em Notícias

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem