Informativo do FILADÉLFIA PREV



Diretoria executiva e conselheiros do Filadélfia Prev estiveram Participando do 6º Congresso Brasileiro de Conselheiros de Regime Próprio.

Membros da diretoria executiva e representantes do conselho administrativo e fiscal estiveram participando entre os dias 7 e 9 de novembro do 6º Congresso Brasileiro de Conselheiros de Regime Próprio de Previdência Social em Brasília.

O objetivo do encontro foi capacitar os conselheiros para atuarem como “conselheiros” e serem, de forma colegiada, agentes promotores do desenvolvimento e da boa governança dos Regime Próprio de Previdência Social.

Prefeitura de Filadélfia faz repasse somente de alguns valores referente ao mês de outubro.

A Prefeitura de Filadélfia já fez o repasse da parte do servidor e a 10ª parcela do acordo de parcelamento, no entanto continua em atraso os repasses da parte patronal dos meses de junho, agosto, setembro e outubro, e as parcelas de número 8 e 9 do acordo de parcelamento, ficando assim um débito existente, atualizado, de R$ 700.798,12 (setecentos mil e setecentos e noventa e oito reais e dose centavos.

Prestação de Contas referente ao mês  de outubro foi encaminhada para o Tribunal de Contas dos Municípios.

O Instituto de Previdência Filadélfia Prev, informa que a prestação de contas referente ao mês de OUTUBRO de 2018, foi enviada para apreciação do Tribunal de Contas dos Municípios - TCM.

Toda a documentação referente ao mês de OUTUBRO e as demais prestações de contas do ano de 2018 já estão disponíveis para consulta pública, na sede do Instituto Filadélfia Prev.

Fique Ligado nesta quinta-feira haverá atendimento jurídico do Filadélfia PREV.

No dia 22 de novembro haverá atendimento jurídico do Filadélfia PREV. Os Agendamento poderão ser feitos através do telefone: 74 3551-2736 ou na sede do Filadélfia Prev, portanto marque já o seu atendimento.

Informativo do Filadélfia Prev.
Com o intuito de informar os serviços de utilidade pública e a prestação de contas a população.

Vamos Juntos administrar nosso presente, para garantir o nosso futuro!

Diretoria Executiva
Gestão 2017-2020



Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem