Filadélfia Prev realiza mais uma reunião mensal do Conselho Municipal de Previdência


Na última quinta-feira (29/11/2018) foi realizada na sede do Instituto Filadélfia Prev a reunião mensal do Conselho Municipal de Previdência - CMP do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Filadélfia - Filadélfia Prev.

Estiveram presentes membros da Diretoria Executiva, Conselho Administrativo e Conselho Fiscal. Na referida reunião foram apresentados e discutidos diversos temas relacionados ao Instituto Filadélfia Prev, tais como:             
                                 
- Apresentação dos rendimentos das aplicações financeiras no mês de novembro;
- Saldo atual em contas e aplicações;
- Despesas do mês de novembro;
- Análise da prestação de contas do mês de outubro de 2018; 
- Andamento dos processos de Compensação Previdenciária – COMPREV;
- Apresentação das ações desenvolvidas no mês; 
- Entrega dos certificados aos conselheiros e membros da diretoria Executiva que participaram do 6° Congresso Brasileiro de Conselheiros de RPPS’s em Brasília. 

Foi discutido também os atrasos dos repasses (parte patronal e da parcela do acordo) por parte da prefeitura municipal. Em reunião com o prefeito municipal, o mesmo informou que a intenção da administração é que até o dia 10 de dezembro seja repassado um valor e que o restante da dívida será possivelmente parcelada. Ficando pré estabelecida uma reunião para depois do dia 10/12 para chegarmos a um acordo. 

“Vamos Juntos administrar nosso presente, para garantir o nosso futuro!”
Diretoria Executiva 
Gestão 2017-2020

Comente a postagem

أحدث أقدم