6º BPM ATENDE À SOLICITAÇÃO POR FURTO EM COMÉRCIO


Por volta de 11h21 desta quinta-feira (24), a guarnição da 1ª Companhia realizava rondas ostensivas no Centro de Senhor do Bonfim-BA quando foi solicitada por um funcionário de um estabelecimento comercial que mantinha um indivíduo sob custódia, acusando-o de ter furtado um balde com 03 (três) tampas e uma bomba para encher pneus de bicicletas da loja em que trabalha. Acusado e solicitante foram conduzidos à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as devidas providências.



POLICIAIS DO 6º BPM PRESTAM ATENDIMENTO À MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta de 14h30 desta quinta-feira (24), a guarnição da 1ª Companhia/Ronda Distrital foi acionada para averiguar uma possível situação de violência doméstica no bairro Olaria, em Senhor do Bonfim-BA. Ao chegar no local solicitado, uma mulher de 25 anos, que apresentava hematomas pelo corpo, informou que havia sido agredida por seu companheiro e, com base no seu relato, os policiais encaminharam a solicitante para o CRM, para registro, e logo após seguiram até a residência da vítima, onde localizaram o acusado. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante delito.



6º BPM CONDUZ MULHER QUE FURTOU CARNE NO MERCADO MUNICIPAL

Por volta das 23h30 desta quinta-feira (24), policiais do 6º BPM conduziram à Delegacia de Polícia uma mulher 23 anos com quem foi encontrada uma quantidade de aproximadamente 30 kg de carne e uma faca. Segundo um vigilante que presta serviço na área da feira livre, a acusada havia furtado o material de uma banca do Mercado Municipal de Senhor do Bonfim-BA. Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia e apresentados à autoridade competente.


Assessoria de Comunicação do 6º BPM

"6º BPM, aqui promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem