Com a presença de servidores Filadélfia Prev realiza Audiência Pública.


O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Filadélfia realizou, na manhã desta sexta-feira, 25, com auditório lotado sua audiência pública , a fim de apresentar os números referentes ao terceiro quadrimestre de 2018. Durante a audiência para a prestação de contas, o Diretor do Instituto Fernando de Jesus afirmou que a situação do débito da Prefeitura com o Filadélfia Prev já Chega um montante de R$ 1.187.712,29 (um milhão cento e oitenta mil setecentos e dose reais e vinte e nove centavos, e que em reunião com administração municipal, o gestor lançou a proposta de novamente negociar a divida.

A proposta da prefeitura é dividir a divida em 60 parcelas e retomar o pagamento integral dos repasses das contribuições mensais. 

A preocupação maior exposta pelos servidores, durante a Audiência Pública, é o não cumprimento do acordo pelo gestor municipal, já que já fez um acordo em momento anterior e este acordo foi quebrado, porém, sem nenhuma alternativa plausível, Fernando afirmou que Diretoria do Instituto será obrigada a aceitar o acordo, uma vez que se não aceitar e ficar esperando pela justiça decidir, acarretaria em perca de repasses. Porém o Fernando explicou que o Gestor do Município garantiu que não mais irá quebrar o acordo.

Fernando de Jesus, também apresentou os números relativos à casa legislativa, que segue em dias com seus repasses previdenciários, além das despesas, receitas  e ações do Instituto.

Estiveram presentes prestigiando a Audiência representantes do Instituto de Previdência de Antonio Gonçalves, os vereadores Laison da Aroeira, Silvio Amorim, Josa Correia, o Diretor do Sindicato dos Servidores de Filadélfia Valmir Dantas, ex-vereador Sival Moreira e servidores públicos do município ativos e inativos. 

Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

أحدث أقدم