POSTAGENS RECENTE

Filadélfia Prev recebe visita de conselheiros do Instituto de Previdência e da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do município de Capela do Alto Alegre.

O Instituto de Previdência Filadélfia Prev  recebeu nesta quarta-feira, 09 de janeiro, a visita dos conselheiros do Instituto CAPELA PREV e da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do município de Capela do Alto Alegre.O intercâmbio de conhecimentos sobre as rotinas e práticas de gestão financeira e previdenciária adotadas pelos Institutos municipais foi a pauta da reunião.     
    
Durante a visita, o diretor presidente do Filadélfia Prev, profº Fernando de Jesus apresentou a rotina de trabalho e as ações desenvolvidas na área financeira, previdenciária e de investimentos, responsáveis por assegurar o bom atendimento aos seus segurados do Município de Filadélfia.                                                                
Estiveram presente Erivaldo Almeida – Conselheiro Fiscal do CAPELA PREV e presidente do Sindicato dos servidores, Maria Edineusa – Conselheira Administrativa do CAPELA PREV, Vanda Noelia – Diretora Patrimonial do Sindicato dos Servidores, Roanete – Conselheira Fiscal do Sindicato. Representando o Instituto Filadélfia Prev: o diretor presidente, o profº Fernando de Jesus, o tesoureiro João Batista Oliveira Maia, a assessora jurídica Drª Évellin Macambira, a conselheira fiscal Rita Andrade e funcionários. 

Para o prof.º Fernando de Jesus, diretor presidente do Filadélfia Prev, a troca de experiência impulsiona o desenvolvimento dos institutos de previdência. “É de extrema importância essa troca de informações para aprimorar a qualidade do serviço prestado aos servidores públicos. Aprendemos e ensinamos ao mesmo tempo”, comentou o diretor.                

O Instituto Filadélfia Prev desenvolve diversas ações que atraem a atenção de vários institutos de previdência do estado, como é o caso das ações de transparência da gestão dos recursos, projeto de recepção de novos aposentados, do projeto de Formação Previdenciária para os servidores públicos municipais, dentre outros.

Nenhum comentário