POSTAGENS RECENTE

Menina de 11 anos escondeu criança de 5 em máquina de lavar para fugir de chacina.


Duas crianças, de 5 e 11 anos, se salvaram de uma chacina que deixou quatro pessoas da mesma família mortas em Triunfo, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), ao encontrarem um local seguro e inusitado para se proteger.

A menina mais velha escondeu a menor dentro de uma máquina de lavar, segundo o relato do pai da criança de cinco anos.

“Enquanto ele matava meu cunhado, minha guriazinha, nesse momento, estava dentro da máquina de lavar”, contou Tarciso Ribeiro, pai da garotinha, ao portal G1.


A garota de 11 anos, após deixar a outra na máquina, conseguiu fugir do local do crime e se esconder na casa de Tarciso, nos fundos do terreno. A esposa do homem, Valeria Borges, de 28 anos, a mãe dela, Mirian Riberio Pereira, de 52, e os irmãos Valquiria, de 30, e João Paulo, de 21, foram mortos a golpes de facão.

O autor dos crimes é o vizinho da família, Deoclides da Silva, de 45 anos. Ele teve a prisão preventiva decretada, mas está foragido. Segundo Tarciso, a sogra dele e o vizinho estavam sempre discutindo. O caso está sendo investigado.

O cunhado mais novo do homem, de 19 anos, presenciou as mortes e tentou salvar a família. “Meus cunhados viram a discussão na frente de casa. Eles levaram as crianças para dentro e, quando voltaram, as mulheres estavam todas mortas. Eles tentaram se esconder dentro de casa, mas o homem foi atrás deles”, contou ele, que trabalhava quando foi avisado sobre as mortes
G1

Nenhum comentário