RELEASE DAS AÇÕES DO 6º BPM



▪ 6º BPM PERMANECE FIRME NO COMBATE AO TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Por volta de 10h30 deste sábado (26), uma guarnição da CETO - Companhia de Emprego Tático Operacional realizava rondas ostensivas no Mercado Municipal de Senhor do Bonfim-BA, quando avistou dois homens em atitude suspeita. Ao proceder com a abordagem pessoal, foram localizadas com um deles 07 (sete) petecas de uma substância aparentando ser cocaína. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi feito o flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.



▪ 6º BPM AUXILIA EM SOCORRO À VÍTIMAS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 19h35 deste sábado (26), uma guarnição da CETO - Companhia de Emprego Tático Operacional foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito  em Senhor do Bonfim-BA, onde duas motocicletas haviam colidido. Dois homens, um de 63 e outro de 55 anos de idade, que pilotavam os veículos tiveram lesões leves, enquanto uma mulher de 47 anos, que estava como passageira de uma das motos sofreu fratura em um dos seus braços. As vítimas foram conduzidas para atendimento médico.



Já por volta das 22h00, a guarnição da 2ª Companhia em Andorinha-BA, registrou um acidente de trânsito no Centro daquela cidade. Populares acionaram o policiamento, informando que havia uma pessoa caída junto a uma moto e ao chegar no local informado perceberam que um homem havia perdido o equilíbrio ao passar por um quebra-molas. A vítima foi socorrida pelo SAMU para o hospital local.



▪ 6º BPM ATENDE À SOLICITAÇÃO POR DIFAMAÇÃO

Por volta de 21h15 deste domingo (27), atendendo a chamado do CICOM, a guarnição da CETO - Companhia de Emprego Tático Operacional, deslocou até a Rua Buriá de Baixo, bairro Marista, em Sr. do Bonfim-BA, onde uma senhora de 46 anos relatou que outra mulher, de 35 anos, a estaria xingando, fazendo ameaças e ainda teria tentado agredi-la com pedras. Diante dos fatos, as envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia onde foi lavrado TCO.



▪ POLICIAIS DO 6º BPM ATENDEM À SOLICITAÇÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta de 22h45 deste domingo (27), a guarnição da CETO - Companhia de Emprego Tático Operacional realizava rondas ostensivas na Rua Buriá de Baixo, bairro Maristas, em Senhor do Bonfim-BA, quando foram solicitados por populares que informaram a respeito de um indivíduo que horas antes teria tentado agredir sua ex-companheira, uma senhora de 40 anos, o qual foi localizado pelos policiais. A guarnição conduziu o autor para a Delegacia de Polícia, onde a vítima já se encontrava prestando queixa sobre o fato ocorrido, onde foi lavrado o flagrante.

  

Assessoria de Comunicação do 6º BPM

"6º BPM, aqui promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares) 

Comente a postagem

أحدث أقدم