Filadélfia Prev realiza formação da 2ª Turma do Programa de Educação Previdenciária.


O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Filadélfia – Filadélfia Prev realizou nesta quarta-feira (13/02) mais uma formação do Programa de Educação Previdenciária.
O Programa de Educação Previdenciária desenvolvido pelo Filadélfia Prev, tem como objetivo fundamental disseminar o conhecimento previdenciário. Para tanto, promove ações educacionais com o propósito de informar e conscientizar os servidores públicos municipais sobre seus direitos e deveres, fomentando a proteção social e a cultura Previdenciária.

Segundo o diretor presidente, o profº Fernando de Jesus: “a implantação deste programa visa à participação ativa e a interação com os servidores públicos municipais nas decisões do Instituto Filadélfia Prev, tirando suas dúvidas e dando sugestões para o aperfeiçoamento das ações do Instituto”.

O 2° encontro do programa foi realizado com um grupo de 15 servidoras que formaram uma turma e solicitaram a formação. No referido encontro foi repassado para as servidoras material impresso sobre a atual situação financeira, organização administrativa, prestação de contas e ações desenvolvidas pelo Instituto Filadélfia Prev. As servidoras tiraram dúvidas sobre regras para aposentadorias e benefícios disponíveis.

Para participar do programa, os servidores podem formar grupos de 10 a 15 servidores e solicitar agendamento diretamente na sede do Instituto Filadélfia Prev. Os servidores também podem solicitar a formação no local de trabalho. 

Vamos Juntos administrar nosso presente, para garantir o nosso futuro!
 
Diretoria Executiva 
Gestão 2017-2020

Comente a postagem

أحدث أقدم