POLICIAL: “ATRASA LADO” TENTOU INVESTIR CONTRA BABÁ E FILHOS DE PEDRO CORDEIRO QUANDO RETORNAVAM DO COLÉGIO

No final da tarde dessa segunda-feira (11), quando retornava para a residência, com os filhos do advogado Pedro Cordeiro, a funcionária que cuida das crianças evitou uma invasão à residência do advogado e assim evitando algo pior.

As imagens mostram o momento em que a babá chega com as crianças e ao abrir o portão, justamente no momento em que o elemento passa defronte a casa e observa a fragilidade e tenta investir, porém foi impedido pela babá, que o empurrou e fez alarde, afugentando o bandido, na fuga o meliante escorrega e tem uma de suas sandálias desprendida, a câmera mostra o elemento em desespero retornando para pegar a sandália e evade-se correndo.

Fica o questionamento: Se o elemento estivesse armado, a situação teria o mesmo desfecho?


Nossa reportagem conversou com Dr. Pedro que comentou sobre a falta de segurança principalmente na área onde o mesmo reside, pois são ruas desérticas e pouco se ver a circulação de policiais.

Em tempo fomos autorizados a divulgar as imagens pessoais, cedidas pelo próprio advogado Pedro Cordeiro, para que a população possa ajudar talvez com o reconhecimento do meliante.

Blog do Netto Maravilha

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem