A JUSTIÇA PENHORA BENS DO EX-PREFEITO DE FILADÉLFIA, BARBOSA JÚNIOR E DE SEU PAI ANTÔNIO BARBOSA


Barbosa Jr, fala ao Blog do Netto Maravilha: Na verdade Netto, o que eles têm na verdade é medo de mim politicamente, o próprio prefeito já disse que o único político que ele tem medo sou eu...

Essa penhora foi decidida pelo juízo da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Pindobaçu, devido a multas aplicadas pelo tribunal de contas do município por ter gerado dano aos cofres do município durante sua gestão.

O único bem encontrado em seu nome foi um paredão de som ( Cavalo de Tróia) que o mesmo se encontra hoje sob penhora.

Número do processo de penhora do Ex prefeito Barbosa Júnior (Barbosinha)
Número do processo: 8000438-73.2017.8.05.0196

O valor avaliado do bem é R$ 50.000,00 que pode vir a leilão público ou a prefeitura pode receber o bem como forma de pagamento.


Já a penhora dos bens do seu pai, o também Ex prefeito de Filadélfia, o senhor, Antônio Barbosa dos Santos foi pelo pagamento indevido usando contas do FUNDEB, lesando o cofres públicos. Foi penhorada uma Carreta Basculante 3 eixos avaliada em R$ 54.000,00.

Número do processo da penhora do Antônio Barbosa Santos:
8000570.33.2017.8.05.0196

Segundo informações da procuradoria geral do município essas penhoras são as de menores valores dos processos que ainda estão em curso. (TJ)

Reportagem do Blog do Netto Maravilha manteve contato com Barbosa Jr, que comentou:

"Netto......Isso aí foi feita através de cunho político pela acessória jurídica do prefeito mais desgastado da região, que por sinal esta com o maior índice em rejeição por parte do povo, nem sempre o dinheiro é tudo na vida, perdi a eleição em 2016 pra um milionário (1100 votos de frente), já agora em 2018 na eleição de deputado bati no próprio milionário com uma frente de 1.400 votos de frente ( Roberto Carlos meu deputado contra o Laerte de vando o dele).Qualquer ex-prefeito tem multas do TCM, e o procurador do atual prefeito já tinha dito algumas vezes que o que pudesse fazer pra atrapalhar minha vida pública faria. Já falei com meus advogados pra recorrer, até porque não tenho mais "Paredão", o meu foi vendido há mais de 6 meses.Já estamos preparando a defesa e nos próximos dias teremos alguma novidade.Na verdade Netto, o que eles têm na verdade é medo de mim politicamente, o próprio prefeito já disse que o único político que ele tem medo sou eu, perdi uma eleição e hoje dou graças a Deus (sabe porque ?). Porque hoje sei quem são meus amigos de verdade, hoje sei os erros que cometi e não cometeria mais", disse Jr.

Blog do Netto Maravilha 

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem