BONFIM: SISTEMA NO DETRAN E COMPLEXO POLICIAL VOLTA AO NORMAL, BANDIDO ENVOLVIDO NA PANE FOI BALEADO EM TROCA DE TIRO COM A PM


Fora do ar desde a terça-feira (26), o sistema operacional dos órgãos DETRAN e Complexo Policial deixou muita gente sem conseguir resolver pendências em Senhor do Bonfim. A causa a princípio pensava-se em um quebramento nos cabos da operadora OI, o que de fato ficou comprovado que não havia sido mero quebramento e sim furto dos cabos que faz os sistemas operacionais funcionarem.

De acordo com a polícia foram furtados aproximadamente 100 metros, nas proximidades da entrada do Povoado de Umburanas, na BR 407, sendo que o caso foi solucionado ainda no sábado dia 02, porém bandidos voltaram a furtar os cabos praticamente no mesmo local, e o caso deixou de ser mera ocasião de queda de sistema para caso de polícia.

A polícia de posse de informações privilegiadas chegou a um dos envolvidos, no bairro São Jorge, quando o mesmo identificado como JÚNIOR MELO DOS SANTOS, vulgo “júnior Bocão”, ao perceber a presença da guarnição da PM empreendeu fuga e na fuga trocou tiro com a PM, sendo alcançado somente no bairro Barbosa Santos, quando foi alvejado na coxa no revide policial.


Socorrido a principio para UPA em seguida transferido para o HDAM, de lá seguirá para o Complexo Policial, com ele a PM encontrou um revolver calibre 38, com 1 cartucho deflagrado e outros intactos, além de ter recuperado boa quantidade dos fios, porém já queimados onde seriam vendidos apenas o cobre.

Nesse domingo os serviços operacionais tanto no Detran quanto no Complexo Policial já estavam operando normalmente.

Blog do Netto Maravilha

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem