PREJUÍZO: CARRO ESQUENTOU MOTOR E ACABOU INCENDIANDO EM BONFIM

Na madrugada desta segunda-feira (25), pequenas explosões acordaram os proprietários da Vidraçaria Monique, localizada às margens da BR 407 em Bonfim, a principio a proprietária imaginava que fosse alguém tentado contra sua loja, ao abrir a janela do primeiro andar ela pode visualizar grandes chamas de fogo vindo do solo, mas ainda não sabia ao certo do que se tratava, apavorada ela pegou seus familiares e saíram do local pela porta dos fundos, mesmo sob a chuva que caia na madrugada.

Somente com a chegada do Corpo de Bombeiros de Bonfim que controlaram as chamas, foi que a senhora ficou sabendo do que se tratava, um carro tipo Celta havia incendiado defronte sua loja.

Segundo informações, o motorista percebeu que o veículo estava esquentando muito e resolveu deixa-lo esfriar próximo a duas árvores que ficam na frente da vidraçaria, e saiu para buscar auxilio, ao retornar encontrou seu carro somente a lataria, pois as chamas consumiram todo o veículo. Em conversa com o motorista que preferiu não ser identificado, nosso Repórter Netto Maravilha foi informado que o carro não estava no seguro e, que estava tentando vendê-lo pelo valor de R$ 15.000,00.

As chamas chegaram a danificar vidros da loja, onde a sua proprietária perdoou o prejuízo e não quis que o dono do carro arcasse com o dano. Os restos do veículo foram guinchados na manhã desta segunda-feira.


Blog do Netto Maravilha

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem