Associação de Cabeça de Vaca em Filadélfia promove evento em homenagem às mães.



A diretoria da Associação Quilombola de Cabeça de Vaca promoveu, na tarde deste sábado (11), uma grande homenagem às mães, na sede da Associação. O evento, que começou por volta das 15h30, teve, em sua programação, videos, música, lanche e sorteio de presentes.

O Presidente  Rafael, abriu a festividade, parabenizando as mães e ressaltando a força da mulher na sociedade. Ele destacou, ainda, a missão das mães, nos dias atuais, em seguida convidou para compor a mesa o Senhor Barbosa Junior, Aércio Oliveira, Rakel Mendeiros, Isabel, Enfermeira Jaine, Dona Elza a mãe mais velha da comunidade e Michele a mãe mais nova. 

A enfermeira da Unidade Básica de Saúde de Cabeça de Vaca, Jaine  fez um breve pronunciamento durante o evento, leu uma pequena mensagem e desejou saúde, paz e muita força para todas as homenageadas.  

O ex prefeito Barbosa Junior também utilizou da palavra e ressaltou o quanto é justo que as mães tenham um dia especial, dedicado a elas: “Ser mãe não é fácil e nós sabemos disso. Sou Pai mas as vezes me coloco no lugar de mãe, pelo carinho que tenho aos meus filhos.

Rakel Mendeiros, Elisia e Aércio Oliveira também falara e rforam unanimes em parabenizar as queridadas mamaes chegando até a emocionar-se nos pronunciamentos.

Para finalizar as homenagens, a mãe mais Velha Dona Elza foi presenteada assim também a jovem Michele, e os organizadores fizeram o sorteio de presentes diversos, angariados, principalmente, junto ao comércio local., inclusive um dos presentes foi uma sexta básica. Na sequencia, os participantes se confraternizaram durante um lanche como forma de marcar a ocasião especial.

A Associação Quilombola de Cabeça de Vaca 1 e Adjacências atende a comunidade, prestando assistência social e psicológica, assistência a projetos e outras atividades que visam o desenvolvimento pessoal e uma melhor qualidade de vida da comunidade.

Filadélfia em Notícias

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem