Filadélfia Prev recebe visita do diretor da Caixa de Previdência de São José do Jacuípe


O Instituto de Previdência Filadélfia Prev  recebeu nesta terça-feira, 23 de abril, a visita de Romualdo da Silva São Pedro, diretor presidente  da Caixa de Previdência dos servidores municipais de São José do Jacuípe - CAPSEJ.

O intercâmbio de conhecimentos sobre as rotinas e práticas de gestão financeira e previdenciária adotadas pelos Institutos municipais foi a pauta da reunião.        

Durante a visita, o diretor presidente do Filadélfia Prev, profº Fernando de Jesus apresentou a rotina de trabalho e as ações desenvolvidas na área financeira, previdenciária e de investimentos, responsáveis por assegurar o bom atendimento aos seus segurados do Município de Filadélfia.                                                                
Para o prof.º Fernando de Jesus, diretor presidente do Filadélfia Prev, a troca de experiência impulsiona o desenvolvimento dos institutos de previdência. “É de extrema importância essa troca de informações para aprimorar a qualidade do serviço prestado aos servidores públicos. Aprendemos e ensinamos ao mesmo tempo”, comentou o diretor.                

O Instituto Filadélfia Prev desenvolve diversas ações que atraem a atenção de vários institutos de previdência do estado, como é o caso das ações de transparência da gestão dos recursos, projeto de recepção de novos aposentados, do projeto de Formação Previdenciária para os servidores públicos municipais, dentre outros.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem