Neste último final de semana, foi recheado de grandes partidas.


No sábado dia 25.05.19, foi definido o primeiro e segundo colocado do Grupo B, começado pelo juvenil, a equipe do Napoly venceu o União pelo placar de 2 a 1. Cleingre e Ruan marcaram para o Napoly, Domingos descontou para o União.

No amador, em partida realizada no estádio Adjacy Lopes, o União venceu por 3 a 1. Os 3 gols foram marcados pelo artilheiro camiseta 08 Ezequil, que marcou os 3 gols.

Com este resultado a Equipe da União se classificou em primeiro lugar com 9 pontos, obtendo 100% de aproveitamento, já o Napoly ficou em segundo lugar com 6 pontos, com uma vitória e uma derrota.

Neste domingo dia 26, também tivemos mais duas partidas no Estádio Adjacy. Pela preliminar,  o Ipiranga juvenil venceu a equipe dos Meninos de Ouro por 3 a 1, Socó, Paulinho, Carote marcaram para o Ipiranga e Jeferson descontou para os Meninos de Ouro. Os Meninos do Ipiranga classificaram em primeiro lugar com 100% de aproveitamento, obtendo 9 pontos em 3 vitórias, fechando um saldo de gols 17. 

Na partida de fundo pelo Amador O Ipiranga venceu Os Meninos de Ouro pelo placar de 4 a 0. O centroavante camiseta Elieton (19) marcou duas vezes, Fabinho (11) e Dé (10) marcaram um cada.

Com este resultado, os Meninos de Ouro deram adeus a competição! Já o Ipiranga terminou a sua participação no Grupo A com 4 pontos, uma vitória, um empate e uma derrota, marcou 4 e levou 2 gols, saldo de 2.

Três times brigam por 2 vagas, Panteras tem 4 pontos saldo de 3 gols e Junco tem 3 pontos, uma vitória e uma derrota com saldo de 1 gol. A definição do grupo acontece neste próximo domingo, dia 2 de junho de 2019. Panteras Joga pelo empate enfrentando a equipe de Junco.

Artilheiro  do Campeonato
Ezequiel (União) 5 gols

Reportagem Regivaldo Braga 

Comente a postagem

أحدث أقدم