Sisal Filadelfense foi eliminada pelo Internacional de Tijuaçu perdendo de virada.

  
Em partida valida pela quartas-de-finais, realizada nesta quarta-feira 15/05/2019, no Estádio Pedro Amorim, em Sr. Do Bonfim-Ba.   A equipe da Sisal Filadelfense, perdeu de virada para o Internacional de Tijuaçu por 2 a 1.

A Sisal jogava com a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na fase classificatória, e até que saiu na frente com gol marcado por Ezequiel (09) aos 19 1/t, indo para os vestuários vencendo por 1 a 0.

Sisal Filadelfense
Mas na segunda etapa, a equipe comanda por Franções entrou desatenta e jogando muito mal, levou o castigo que o futebol não perdoa,  França fez várias mudança que não surtiram efeito, ao contrario do técnico Joel Afonso que quando mexeu no seu time. 

O Inter precisando da vitória partiu pra cima e empatou, com Teixeirinha (10) aos 20 2/t e cresceu no jogo com o cansaço da Sisal e virando o placar a seu favor com um golaço de cobertura do jogador de Filadélfia, o lateral jacaré.

Com o resultado o time do Internacional vai jogar a semi-final com o Vitórinha que até o momento é o melhor da competição.

Veja todos os confrontos das Semi-finais
Bonfinense x Leste
Vitorinha x Internacional

Reportagem: Regivaldo Braga 

Comente a postagem

أحدث أقدم