UPT ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA MONITORES.


O projeto Universidade para Todos (UPT) realizará inscrições para a contratação temporária de monitor nos dias 28, 29 e 30 de maio. Os interessados em ministrar aulas nas cidades de Senhor do Bonfim, Andorinha, Antonio Gonçalves, Campo Formoso, Filadélfia, Itiúba, Jaguarari e Ponto Novo, devem realizar as inscrições no Departamento de Educação (DEDC), Campus VII da UNEB, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

O processo seletivo é voltado para estudantes de universidades públicas e professores da rede pública de educação básica, sem vínculo empregatício. A seleção consistirá em prova escrita (redação), aula expositiva e avaliação curricular. O monitor receberá o valor de R$ 18,00 por aula ministrada.

As vagas são para as disciplinas de: Português, Redação, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol), Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia.


O cursinho pré-vestibular UPT é destinado a alunos concluintes e egressos do Ensino Médio da rede pública do estado da Bahia para o processo seletivo de acesso ao ensino superior.

Para mais informações acesse o edital: http://www.selecao.uneb.br/editais2019/.

Lorena Simas
Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC- DEDC/ UNEB)

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem