POSTAGENS RECENTE

VITORINHA DERROTA BONFINENSE NA PRORROGAÇÃO E CONSAGRA-SE CAMPEÃO BONFINENSE 2019


Em uma tarde de muitas emoções com um público pagante de 2.506 torcedores, totalizando uma renda de R$ 12.530,00. O Vitorinha comandado pelo consagrado e vitorioso treinador Pedro Neto, sagrou-se  campeão Bonfinense 2019.

O Bonfinense que era o atual campeão Bonfinense de 2018, não encontrou moleza e deixou escapar o Bicampeonato 2019, frustrando assim a sua imensa torcida, que foi a mais atuante e mais volumosa na competição deste ano.

Os gols da partida só aconteceram na prorrogação, pois nos 90 minutos o placar encerrou em 0x0.No início da prorrogação logo aos 3 minutos Sassá fez um a zero, aos 5 minutos o Bonfinense empatou com Robinho, quando esperavam que a decisão iria para os tiros livres na marca do Pênalti, aproveitando vacilos da defesa colorada, o vitorinha definiu aos 7 e 9 do Segundo Tempo da prorrogação com gols de Tobinha.

Arbitragem insegura de Cleber Rios, não foi altura da grande decisão, mais felizmente foi conduzida até o fim sem muitos problemas.


Vitorinha:Ostinho-Alberico-João Carijé(Zulinha)-Roberto e Rodolfo(Eri); Gilmar Fábio, Maquis (Garrote); Tobinha-Cleuber (Igor)Sassá(Garrote).Tecnico Pedro Neto


Bonfinense:Edimar-AlexBala-Buzina-Cabosul e Pelezinho; Gajão(Tinho, Chumbinho)-Elton-Niltinho (Zetta);Vitinho-Felipão e Robinho.Tecnico Dí

Redação do Blog do Cleber Vieira

Nenhum comentário