POSTAGENS RECENTE

CAMPEONATO MUNICIPAL FINALIZOU A 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA.

Neste domingo, dia 02 de junho, no Estádio Adjacy Lopes, foi finalizada a última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal  Filadelfense.

A primeira partida no juvenil, a equipe do Junco venceu os Panteras por 1 a 0, o gol foi assinalado pelo lateral esquerdo Clerisson Ruan (06). Apesar da vitória da Equipe de Junco, a equipe dos Meninos de Ouro ficou com a 2º colocação pelo saldo de gols e disparado em 1º lugar o Ipiranga obteve 100% de aproveitamento em 3 vitórias, com saldo de 17 gols.

A baixo a classificação.
Na partida de fundo na categoria amador 3 times lutavam por 3 vagas: Ipiranga, Panteras e Junco, mas, em jogo bastante acalorado principalmente no primeiro tempo, a equipe do Junco foi para o intervalo com o resultado a seu favor, onde vencia por 1 a 0 com gol marcado pelo meio atacante Geovane (16), filho de Gil, que também fez história no nosso futebol filadelfense, porém no segundo tempo, até aos 25 minutos tudo estava equilibrado, até que o técnico do Junco sabendo que o resultado não interessava, mandou a campo o atacante Juninho que botou fogo na partida e aos 27 o camiseta (17) Wellber deixou tudo igual e logo a um minutos já virou com Leo Bahia aos 28, daí em diante só deu Junco que fez mais dois com o zagueiro (03) Jorge Samuel e novamente Wellber (17) resultado final Junco 4 Panteras 1. 

Na partida entre Panteras x Junco, cada equipe jogou com um jogador vindo do País da Colômbia: Alex Colombiano camisa 10, jogou pela equipe dos Panteras e o meia Brian (14), pela equipe do Junco. Dois jogadores brilhantes que emocionaram a partida com belas jogadas profissionais. 

Com o resultado a Equipe do Junco classificou-se em 1º lugar com 6 pontos, duas vitórias e uma derrota. O Ipiranga ficou em 2º lugar com 4 pontos, uma vitória, uma derrota e um empate ganhando dos Pantera no saldo de gols.

Os confrontos das semi-finais ficaram da seguinte forma:

NA CATEGORIA JUVENIL.
Ipiranga X Progresso (13:00hs, dia 09 de Junho, Estádio Adjacy Lopes)
Napoly X Meninos de Ouro (13:00hs, dia 09 de Junho, Estádio Adjacy Lopes)


NA CATEGORIA AMADOR.
União X Ipiranga (15:00hs, dia 09 de Junho, Estádio Adjacy Lopes)
Junco X Napoly (15:00hs, dia 16 de Junho, Estádio Adjacy Lopes)
Reportagem: Regivaldo Braga 

Nenhum comentário