POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM


GUARNIÇÕES DO 6º BPM EM ABORDAGENS RECUPERAM VEÍCULOS COM RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO E CRIME DE RECEPTAÇÃO

• Por volta de 17h45, do dia 17, segunda-feira a ROCAM ao realizar Rondas Ostensivas no bairro Cidade Nova II, avistou uma motocicleta sem placa de identificação e ao realizar a abordagem foi verificado pelo chassi, que a mesma possui restrição de roubo/furto. Diante do fato, o condutor da motocicleta foi apresentado no Complexo Policial para tomadas de medidas cabíveis.

• Na tarde de segunda-feira, 17, por volta de 18h, a guarnição da 5ª CIA/Filadélfia, ao realizar Rondas Ostensivas no bairro do Centro avistou um individuo pilotando uma motocicleta em atitude suspeita e ao realizar a busca veicular foi identificado alterações no lacre e chassi, o indivíduo portava uma porção de maconha em seu bolso. Diante do fato, foi conduzido para o Complexo Policial, sendo registrado pela autoridade competente o crime de Receptação.

POLICIAIS DO 6º BPM EM ANDORINHA DEDICAM ATENÇÃO ESPECIAL A BARES E EVITAM CRIME DE MAIOR POTENCIAL

• Por volta de 21h40, do dia 17, segunda-feira a guarnição da 2ª CIA/Andorinha, deslocou até a Rua do Cruzeiro onde estava acontecendo uma briga generalizada em um bar, resultado em uma pessoa lesionada por 5 (cinco) perfurações superficiais e outra com um corte na perna esquerda. Os autores foram identificados e as vítimas foram encaminhadas de ambulância para o hospital da cidade, após o atendimento médico, todos os envolvidos foram conduzidos para o Complexo Policial.

Assessoria de Comunicação do 6º BPM
"6º BPM, aqui promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem