AÇÕES DO 6º BPM


O 6º BPM ATUA DIUTURNAMENTE NA PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS

• Por volta de 09h20 de sábado, 6, a Guarnição  ROCAM,  ao realizar Rondas Ostensivas nas proximidades da UPA, BR 407, avistou um indivíduo em atitude suspeita e ao realizar a busca pessoal foi encontrada substância análoga à maconha com o mesmo. Diante do fato, o acusado foi conduzido para o Complexo Policial onde foi apresentado à autoridade competente.


CRIME DE RECEPTAÇÃO É TÃO NOCIVO QUANTO ROUBO E POLICIAIS DA 1ª CIA/6º BPM AJUDAM VÍTIMA QUE TEVE OBJETOS ROUBADOS

• No sábado, 6, por volta de 20h40, a Guarnição da 1ª CIA, deslocou até a Rua Ana Neri para averiguar ocorrência de furto. A vítima teve sua casa invadida pela manhã, sendo subtraídos alguns pertences. A vítima deslocou juntamente com a Guarnição em um endereço, pois tinha a informação da casa do autor e ao chegar ao local não foi mais encontrado o mesmo, porém familiares informaram que uma vizinha tinha comprado uma TV de 50’’ e um celular do suposto acusado horas antes. Diante do fato, foi realizado o deslocamento para citada residência, onde foi questionada a procedência dos produtos comprados, entretanto a mesma apenas informou que pagou o valor de R$ 300,00 nos produtos. Os envolvidos foram conduzidos para o Complexo Policial onde foram apresentados à autoridade competente e registrado o flagrante delito por recepção.

3ª CIA/6º BPM AGE EM CONFORMIDADE COM A LEI MARIA DA PENHA VISANDO A MANUTENÇÃO DA ORDEM PÚBLICA

• Por volta de 20h35mim, a Guarnição da 3ª CIA, deslocou próximo a Cesta do Povo, pois a delegada da Policia Civil de Jaguarari solicitava apoio, após dar voz de prisão a um indivíduo pelo crime de violência doméstica. Realizada a condução ao Complexo Policial onde foi registrado o flagrante delito.

APÓS DESACATO AOS POLICIAIS DA 3ª CIA/6º BPM QUE REALIZAVAM ABORDAGENS INDIVIDUO É CONDUZIDO À DELEGACIA

• Policiais da 3ª CIA, em Jaguarari, realizavam abordagens, quando um indivíduo veio a desacatá-los, proferindo palavras de baixo calão. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado TCO.

Assessoria de Comunicação do 6º BPM
"6º BPM! Aqui, promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares).

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem