POSTAGENS RECENTE

Criminoso que se dizia policial é preso pela Cipe Caatinga

Apoio: João Victor Soares de Santana, 20 anos, ostentava armas e intimidava a população.

João Victor Soares de Santana, 20 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (18), após uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Caatinga) receber informações sobre um criminoso que estava se apresentando como policial, ostentando armas, na localidade conhecida como Lagoa do João Ferreira, no município de Uauá no interior do estado.

Com ele foram encontrados uma espingarda calibre 32, uma cartucheira contendo quatro cartuchos e 13 estojos de metal, quatro cartuchos de fuzil, um simulacro de espingarda calibre 12, um simulacro de pistola G17 e uma capa de colete balístico.

“Recebemos a informação através do nosso canal de denúncias que João Victor estava intimidando a população ostentando armas e se dizendo policial. Ao chegarmos ele já inventou que era agente penitenciário”, contou o comandante da Cipe Caatinga, major Adriano Dias.

Segundo o delegado titular da Delegacia Territorial (DT) de Uauá, Barcos Aira Lourenço Galdino, o criminoso encontra-se custodiado na unidade. “Ele foi preso em flagrante por posse de arma e uso de documento falso e agora encontra-se a cargo da Justiça”, ressaltou o delegado. O material apreendido também foi apresentando na DT.


Foto: Divulgação SSP

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Nenhum comentário