Iniciam as obras de terraplanagem do Assaí Atacadista em Senhor do Bonfim.


O início desta semana começou com uma boa notícia. Quem passou pela BR 407 – sentido Salvador, percebeu que já iniciou os trabalhos de terraplenagem para a construção da sede do Assaí Atacadista em Senhor do Bonfim.

A previsão é que a loja deva gerar cerca de 400 empregos diretos e indiretos no município, além de um investimento superior a R$ 40 milhões.

Com essa unidade, a população terá acesso a mais de 7 mil itens de grandes marcas nacionais e importadas de alimentos, perecíveis (carnes, peixes, queijos, etc), higiene, bebidas e limpeza.

O Assaí Atacadista possui unidades em 18 estados (AL, AM, BA, CE, DF, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP). O Açaí pertence ao Grupo Pão de Açúcar e é o segundo maior atacadista de gêneros alimentícios do Brasil.

A expectativa dos investidores e atingir um raio de 150 quilômetros e proporcionar os serviços para cerca de 300 mil habitantes.

A questão de contratação de mão de obra será divulgada em breve pela empresa, a qual dispõe de um canal próprio em seu site para recebimento de currículos.

ASCOM/PMSB

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem