PM’s de Campo Formoso e Jacobina destroem plantação com 40 mil pés de maconha



Na manhã desta terça-feira(16), por volta das 5:00hs, uma operação conjunta que envolveu a 54ª CIPM – Campo Formoso e a 24ª CIPM – Jacobina, destruiu mais de 40.000 (quarenta mil) pés de cabanis sativa(maconha).

Denúncias anônimas em ambas as unidades, relatavam que na comunidade de Barriguda, interior de município de Umburanas que fica a 5km de distância do povoado de São Tomé em Campo Formoso, havia um grande plantio de maconha. As polícias militar de Campo Formoso e Jacobina, se deslocaram até o local informado em patrulhamento rural, onde encontraram aproximadamente 40.000 pés da erva na propriedade denunciada.


Ao avistar as guarnições, os acusados evadiram-se do local pela caatinga, apenas um homem foi capturado; o mesmo foi identificado como J. T. de J, conhecido naquela região com “Dafia”, 59 anos, residente no povoado de São Tomé. O plantio da droga foi cortado é incinerado no local, o acusado e amostras da planta foram apresentados na delegacia de Jacobina para adoção das medidas cabíveis.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem