PRF PRENDE QUARTETO, RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E APREENDE DOIS REVÓLVERES MUNICIADOS EM SENHOR DO BONFIM


Na noite de ontem (04), a Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens e uma mulher no KM 117 da BR 407, trecho do município baiano de Senhor do Bonfim, distante 390 quilômetros de Salvador.

Era por volta das 18h30, quando a equipe foi informada por policiais militares que um veículo suspeito transitava pela região. Imediatamente os PRFs iniciaram os procedimentos de fiscalização, oportunidade em que avistaram na rodovia, um automóvel FIAT/Toro, com quatro indivíduos no seu interior.


Foram solicitados os documentos do veículo e do condutor, quando em uma verificação minuciosa do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), a equipe identificou indícios de falsificação.

Ao aprofundar a fiscalização, foram encontrados no interior do veículo dois revólveres calibre 38 e mais onze munições intactas, objetos que estavam escondidos em uma bolsa. Além das armas de fogo, foram apreendidos 5.700 reais em espécie.

Durante a fiscalização no automóvel, foram encontradas também indícios de adulterações nos elementos identificadores, o que levou a equipe a aprofundar a verificação na picape. Com técnicas de identificação veicular, os PRFs perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas diferentes.

Após inspeção detalhada e consulta ao sistema de dados, os policiais observaram se tratar na realidade de um FIAT/ Toro, com registro de roubo datada de maio/2019, na cidade de Paulínia (PE)(BA). Para não levantar suspeitas, as placas originais foram trocadas por outras ‘clonadas’ de um veículo com características semelhantes.

Os quatro detidos, de 26, 21, 26 e 34 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim (BA) para os procedimentos legais.

Nucom PRF

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem