Bonfinenses foram presas suspeitas de tráfico de drogas em Juazeiro (BA).

Seis pessoas foram presas na tarde de quarta-feira (28), em Juazeiro (BA), suspeitas de tráfico de drogas. De acordo com policiais da 76ªCIPM, primeiro foram avistados dois homens numa motocicleta nas imediações de um posto no bairro Jardim São Paulo, um deles estava com tornozeleira eletrônica.

Conforme a polícia, a dupla  seguiu para outro posto ao lado do Presídio da cidade, onde encontrou com quatro mulheres. Na abordagem feita pela polícia, os homens  que estavam na motocicleta foram identificados como Wagner Rodrigues Feitosa, condutor da moto, suspeito de homicídio e, o carona, identificado como Jackson Pereira Lima, suspeito por tráfico de drogas. Foi constatado que os dois estavam com tornozeleira.

De acordo com a polícia, foram encontrados com Jackson uma quantia de Cocaína embalada em um saco plástico e a quantia de R$55,00. Ao ser questionado, ele informou que iria entregar a droga a sua Cunhada Vilcicleide Varjão Freita, que confirmou a versão de Jackson. O efetivo informou que a mulher ainda ofereceu dinheiro a guarnição na tentativa frustrada de suborno, sendo autuada também por Corrupção Ativa.

As outras três mulheres, que a acompanhava, foram identificadas como Vanessa de Farias Carvalho, Dara Trindade e Sandriele do Nascimento Silva da região de Senhor do Bonfim e Filadélfia na Bahia.

A polícia também fez o deslocamento até a casa de Jackson, no bairro Penha, onde foi encontrado mais 02 sacos plásticos com Cocaína e 01 balança de precisão. Os envolvidos e todo material apreendido foram apresentados na delegacia.

Fonte: Blog Edenevaldo Alves

Comente a postagem

أحدث أقدم