Filadélfia em Notícas Recebe Prêmio Nota 10


A Redação do Site Filadélfia em notícias agradece a cada um de vocês pela visibilidade dada ao site que desde quando foi ao ar, recebe expressivo e crescente número de acessos e visitantes.

Nosso trabalho é, e sempre foi manter o leitor informado sobre os mais diversos temas, e tendo como foco notícias e informações do nosso município e da região.

Mais uma vez agradecemos a todos que incentivam e apoiam o nosso trabalho. Como sempre, permanecemos abertos às críticas, sugestões e contribuições, pois você, seguidor assíduo do Site, faz parte desse sucesso!

É extremamente gratificante saber que as muitas horas de trabalho árduo, de dedicação, carinho e profissionalismo, tem sido conhecido e reconhecido pela população filadelfense. Sendo assim, queremos agradecer aos nossos amigos internautas, especialmente você, que elegeu o nosso site como melhor site de notícias da cidade. Certamente, o seu prestígio tem sido o verdadeiro motivo pelo qual seguimos na busca incansável pela melhor informação.

Continuem acessando o site, interagindo, criticando, sugerindo, enfim, continuem colaborando para que juntos possamos melhorar cada vez mais!

Um forte abraço!

Antonio Carlos Radialista (Registro Profissional 8.192/BA)

Comente a postagem

أحدث أقدم