Mulher filadelfense morreu esfaqueada pelo ex-marido em Piracicaba – SP

Uma mulher de 47 anos esfaqueada dentro da própria residência em Piracicaba (SP) morreu na noite deste domingo (18). Eliana de Jesus Silva Ribeiro foi atingida com cinco facadas e chegou ser socorrida e levada em estado grave para a Santa Casa.
O principal suspeito é o ex-marido dela, que não teria aceitado o fim do relacionamento. Ele continua foragido. A repórter Helen Sacconi da EPTV, afiliada da TV Globo, apurou no local que o casal ficou junto por mais de 30 anos e ele ficou muito abalado com a separação, chegava a falar em suicídio.
O crime ocorreu na tarde de domingo em uma residência na Avenida Raposo Tavares, no Jardim Ibirapuera. Segundo a Guarda Municipal, que fazia patrulhamento na região e foi acionada para esta ocorrência, a mulher se arrastou para fora de casa para pedir socorro.
A Guarda também afirmou que a filha do casal disse que o pai já não morava mais naquela casa, mas ele foi até o local, discutiu com a vítima e a golpeou com facadas.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ficou hospitalizada, mas morreu à noite.
Depois do crime, o suspeito fugiu em um veículo branco. A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado consumado e feminicídio, além de violência doméstica.
SUSPEITO JÁ FOI PRESO
Suspeito foi detido na cidade de Botucatu (SP) pela Polícia Militar. Crime aconteceu no domingo e ele fugiu após esfaquear a ex-esposa, com quem viveu por mais de 30 anos.
Foi preso nesta segunda-feira (19) o homem suspeito de esfaquear e matar a ex-mulher em Piracicaba (SP). Ele estava foragido e foi encontrado pela Polícia Militar em Botucatu (SP), cidade distante cerca de 120 quilômetros de onde o crime foi cometido. O caso será registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba, para onde o suspeito foi levado.
FONTE: G1 PRIRACICABA E GUARDA CIVIL

1 Comentários

  1. Q tristes noticias e os dois são primos o jocino costa com a menina de são paulo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem