RELEASE DAS AÇÕES DO 6º BPM




AÇÕES OSTENSIVAS DA ROCAM/6° BPM GARANTEM A PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS

Na manhã desta sexta-feira, 16, por volta de 10h, a Guarnição ROCAM, em rondas rotineiras na Rua Engenheiro Silva Lima, abordou dois indivíduos que se encontravam em um veículo GOLF, cor vermelha e no seu interior havia uma mochila contendo um pacote com material, aparentando ser maconha e a quantia de R$470,00. Acusados e material apreendido, encaminhados à DEPOL para fins cabíveis.





O SERVIÇO OSTENSIVO PREVENTIVO É PONTO CHAVE DO SEXTO BATALHÃO E CETO RETIRA DROGAS E ARMA DE FOGO  DE CIRCULAÇÃO.

Por volta das 18h, do dia 16ago19 em rondas pelo bairro das populares, foram avistados dois ocupantes em uma motocicleta, onde a gu realizou um acompanhamento a distância e duas ruas após, conseguimos flagrar o tráfico de entorpecente. A guarnição conseguiu interceptar os indivíduos e apreender com os mesmos:

            ✅23 trouxas de maconha

            ✅01 revólver cal. 22

            ✅31 cartuchos cal.22

            ✅01 celular

            ✅207,00 reais em espécie



            Todo o material apreendido e os indivíduos foram conduzidos à delegacia         onde foi lavrado flagrante!





POLICIAIS DA 1º CIA/6º BPM INTERVÉM EM OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS

Na noite do dia 16, por volta de 21h50 a Guarnição do Setor II deslocou até o Centro para averiguar ocorrência de acidente de trânsito com vitima e chegando ao local foi constatado que o condutor estava em estado de embriaguez. Diante do fato, o condutor foi encaminhado para o posto da PRF para realização do etilômetro e logo após a Depol para registro do Flagrante.



POLICIAIS DO 6º BPM SALVAM VIDA DE CRIANÇA SOB AMEAÇA DO GENITOR PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS

No dia 16, por volta de 22h45, a Guarnição do Setor I deslocou até o bairro da Cidade Nova em apoio ao SAMU, chegando ao local foi verificado que o indivíduo sofria de transtorno mental, estando dentro de sua residência com seu filho de 1 ano de idade e uma faca na mão. O indivíduo estava muito alterado e foi necessário o apoio do coordenador de área no local juntamente com a Guarnição Ceto Urbana que adentrou a casa e conteve o indivíduo, encaminhando o mesmo para UPA.





GUARNIÇÕES DO 6º BPM RETIRAM ARMA BRANCA DE CIRCULAÇÃO

Por volta das 13h45 do dia 17ago19, após solicitação via CICOM, a Guarnição do setor I, registrou ocorrência de lesão corporal, onde nas imediações do Mercado Municipal a vitima (portadora de necessidades especiais), sofreu várias lesões no rosto e mãos, proveniente de golpes de facão executados. Por volta das 14h50 ainda em diligência conjunto com a ROCAM, foi encontrado o acusado de posse do facão e conduzido para a Depol. Flagrante Lavrado.





RONDA DISTRITAL/6ºBPM ATUA EM VIS DE FATO E NA ABORDAGEM RETIRA ENTORPECENTE DE CIRCULAÇÃO

  Por volta das 20h40min do dia 17, a Gu/Distrital realizava rondas pelo Distrito de Igara, quando foi intervir numa briga entre duas pessoas, e que uma dessas, desacatou os policiais e ao ser abordado foi encontrando no bolso de sua vestimenta 03 (três) trouxinhas contendo ervas análogas a maconha. (Desacato, porte de entorpecente). TCO lavrado.




5ªCIA/6º BPM EM PONTO NOVO AJUDA VÍTIMA DE TENTATIVA DE ESTUPRO

No dia 17, por volta das 20h45, a Gu/Ponto Novo deslocou ao bairro Pedreiras, zona urbana de Ponto Novo, onde a menor, relatou que um indivíduo abriu sua blusa sem seu consentimento e apalpado seus seios. Diante do relato acusado e vítima acompanhada de seu genitor foram conduzidos a DP de Senhor do Bonfim, onde o delegado plantonista após ouvirem os envolvidos, abriu procedimento mediante portaria.



5ª CIA/6º BPM EM PONTO NOVO INTERVÉM EM VIAS DE FATO E RETÉM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

 Por volta das 01h43 do dia 18ago19, policiais do Pelotão de Ponto Novo, registraram ocorrência de Vias de Fato/Posse de simulacro arma de fogo, em que ao abordar três indivíduos envolvidos em vias de fato, encontrou com um deles, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, a qual foi retida e os envolvidos liberados. O fato ocorreu na sede da cidade de Ponto Novo.



CETO/6º BPM GERENCIA OCORRÊNCIA DE VIAS DE FATO

Por volta das 21h40 do dia 16, a Guarnição CETO registrou ocorrência de Vias de Fato, no Alto da Maravilha, sendo autor e vitima encaminhados à delegacia sendo lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Senhor do Bonfim, 19 de agosto de 2019

Fonte: ASCOM/6ºBPM

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem